sexta-feira, 9 de setembro de 2011

ORAÇÃO A SANTA CATARINA , por um Amor

Minha beata Santa Catarina, que sois benta como o sol, formosa coma a lua e a linda como as estrelas,  entrastes na casa do Padre Santuário com 50.000 homens, ouviste todos os 50.000, vós os abrandastes assim,peço-vos Senhora, que abrandais o coração de  (Fulano ou Fulana), quando tu me vires espereis por mim, se não me vires, por mim chorareis e suspirareis, assim como a Virgem Santíssima chorou por se bendito filho. (Fulano), debaixo do meu pé esquerdo eu te arremato, seja com duas, seja com quatro, que se parta o coração de (Fulano), se estiveres comendo não comereis, se estiveres conversando não conversareis, não sossegareis enquanto comigo não  vier falar, contar o que souber e dar-me o que tiveres, e me amareis entre todas as mulheres do mundo, eu para ti parecerei uma rosa fresca e bela.
Assim seja.
Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e 1 Glória ao Pai

Nenhum comentário:

Postar um comentário