quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Oração para quebra de jugo hereditário por ligações com falsas doutrinas

Senhor Jesus, coloco-me diante de Vós e peço perdão confessando, que meus antepassados pordem ter-se envolvido com o ocultimos, espiritismo, macumba, candomblé, feitiçaria e todas as formas de obter informação de fontes proibidas. No poder de Seu
Nome † e Sangue, e no poder do Espírito Santo, assumo e uso a autoridade que me destes como cristão(ã) cheio(a) da unção de Seu Santo Espírito. Com essa autoridade eu agora quebro o poder do mal contra meus antepassados. Quebro † todas as maldições, encantamentos, desejos malignos, maus desejos, vudu, magia negra e selos hereditários conhecidos e desconhecidos. Oro contra todos os votos satânicos, pactos, consagrações, servidões espirituais e laços com forças satânicas, e corto a transmissão desses laços através de minha linha de família. Oro contra o efeitos de todas as ligações com o ocultistas, clarividentes, astrólogos, médiuns, cartomantes e quiromantes. Renuncio a toda participação em sessões de adivinhação a atividades com cartas de tarô, mesa de ouija, astrologia e jogos de ocultimos de qualquer tipo. Renuuncio a todas as formas com as quais satanás possa ter influência sobre mim. Corto a transmissão de todas as obras satânicas passadas através de minha linha de família.
Senhor, por favor, removei de meus antepassados todos os efeitos de envolvimento com o ocultimo. Qualquer território entregue a satanás por meus antepassados, agora retomo e coloco sob o senhorio de Jesus Cristo. Senhor, por favor, fazei surgir em minha linhagem, homens e mulheres comprometidos com a Vossa Verdade. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário