segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ORAÇÃO DA FELICIDADE

Senhor, com muita fé e esperança, venho à sua presença rogar por antonia pois sei da necessidade de sua alma, e dos momentos nem sempre felizes pelos quais ele(ela)tem passado...
Peço, amado Pai, afasta de seu coração todos os sentimentos negativos que possam induzi-lo(a) ao equívoco e à perturbação, e leva para longe pessoas ou situações que tão somente povoariam suas horas de sofrimento e sombras...
Peço, amado Pai, afasta desses coração todos os sentimentos negativos que possam induzi-los ao equívoco e à perturbação, e leva para longe pessoas ou situações que tão somente povoariam suas horas de sofrimento e sombras...
Aquele amigo que não lhe corresponde à sinceridade - afasta, meu Deus!
O companheiro doentio que no trabalho lhe espreita a competência - afasta, meu Deus!
Aquela relação que pode resvalar para o desengano e a dor - afasta, meu Deus!
Os desvios de consciência, que podem causar prejuízos sem conta - afasta, meu Deus!
O hábito da acomodação - afasta, meu Deus!
As iniciativas frustradas - afasta, meu Deus!
Todo o mal da estrada - afasta, meu Deus!
Sei que não posso alterar-lhe o destino, porém sei que posso pedir que o(a) protejas, com Teu Amor e Tua Misericórdia, para que lhe sejam atenuadas provas e expiações... Sei que posso, com todas as forças do coração, interceder por esta pessoa, rogando para ela paz, alegria, harmonia e refazimento, não importa quem seja e nem o qual sentimento possa nutrir a meu respeito...
Que a tua bênção e a tua luz possam refazer sentimentos e oportunidades, coroando todos os seus anseios de sucesso e felicidade. Mesmo que o sorriso que ostente seja tristeza em meus olhos, mesmo que a alegria que conquiste me signifique dias menos doces e serenos; mesmo que o progresso financeiro o faça grande e belo e o coloque muito acima de mim; mesmo que o poder o bafeje e ele não me reconheça na multidão; mesmo que deixe de notar minha presença, mesmo que ignore; mesmo que despreze, mesmo que me esqueça, ainda assim, Senhor, abençoa-o plenamente e nada do que puderes lhe conceder lhe seja retirado por minha causa, pelo motivo que seja!...
Que todo o bem esteja em sua vida, trazendo saúde e paz a si e aos seus familiares e amigos. Afasta a doença e a intranquilidade, e proporcione euforia, confiança, crescimento e realização. Que não lhe falte dinheiro, que não lhe seja de menos o alimento... Que as noites sejam suaves e os sonhos revigorantes. Que seja amado, respeitado e, se por ventura cair em erro, que a misericórdia lhe seja abundante o bastante para que se refaça do equívoco sem dores maiores que aquela que a consciência certamente apontará...
Que os bons espíritos possam ajudá-lo(a) constamente com seu conselhos e bons eflúvios, para que os dias trancorram harmoniosamente, afastando toda a desordem e perturbação.
Mas, acima de tudo, Pai, acima do que posso julgar bom para ele, concede-lhe o que realmente necessita, na medida de seu merecimento! De mim sei que criaste a alegria para os teus filhos e sei que dela ele(ela) pode e deve participar! Não criaste a lágrima como regra para a existência e por isso, confiante em Tua proteção, peço permitas que ele se alegre indistintamente com tudo o que lhe enviares, que aceite as lições e as provas com a confiança do aprendiz que busca, em qualquer clima e lugar, a sabedoria e a elevação para atingir, adiante, jubiloso e pacificado, a felicidade plena e imorredoura!
Assim seja!

Nenhum comentário:

Postar um comentário