quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Eu Quero Ele Só para Mim




Eu Quero Ele Só para Mim Eu Quero Ele Só para Mim cigana por favor, suplico me atenda, faça com que, assim que essa oração for publicada, (JCBF) entre em desespero, que o coração dele fique apertado, angustiado e quem estiver com ele note o desespero dele por mim (NAO), que ele (JCBF)me deseje a todo momento do seu dia e da noite; (JCBF) não deixe de pensar um só momento em mim (NAO) que ele fique louco de desejo por mim e de vontade de falar comigo (NAO), que nenhum de seus contatos ou qualquer outra mulher consiga fazer com que o (JCBF.) deixe de pensar um só momento em mim (NAO), que nenhuma outra mulher queira intimidade com ele (JCBF), e que ele (JCBF) não sinta atração, tesão ou desejo por nenhuma outra. Cigana por favor me atenda! Que ele(JCBF) me ligue hoje. A todo instante atormente os pensamentos dele para que ele não me esqueça; que ele (JCBF) chame pelo meu nome (NAO) se estiver com outra mulher, que troque o nome dela pelo meu (NAO) e a chame pelo meu nome várias vezes agora!!! Mesmo qu!!e ele seja protegido, ou esteja sob feitiços, consiga chegar até ele, e não deixe nem ele e nem ela, nem as influências dela perceberem que é um pedido. Sei que a senhora tem poder para isso. Minha Cigana que você faça brotar em mim (NAO) sua beleza, tu és formosa e desejada, és bela e poderosa, no clarão de sua beleza irradia, a noite seu sorriso atrai os homens e preso em suas mãos todos que te vêem ficam, seu corpo desperta e atrai todos os homens e em seus pés todos se arrastam e imploram para estar em seus braços e então por isso te respeito e admiro. Cigana, quero e suplico que eu (NAO) também consiga atrair (JCBF) com os teus poderes se tu permitires. Traga (JCBF) para mim (NAO)novamente e verdadeiramente apaixonado, cheio de desejo, de mão aberta, que ele faça questão de gastar comigo e que faça todos os meus gostos, agrados e mimos e mande qualquer mulher embora da sua casa, da sua vida, dos seus caminhos hoje mesmo, que (JCBF) tenha muito nojo de qualquer outra m!u!lher e me assuma e sofra por mim (NAO) ele (JCBF) venha aind!a !hoje arrependido e enfeitiçado por mim (NAO) que ele (JCBF) só tenha olhar e desejos para mim, oh poderosa Cigana da Estrada atenda meu pedido, que (JCBF) não consiga ficar sem mim (NAO), que (JCBF) tenha pensamentos e desejos por mim (NAO)Que ele fale comigo agora. Agora, agora mostra o teu poder Cigana, especialmente hoje, agora, irradie sua beleza em mim (NAO) e me faça uma mulher irresistível, linda, maravilhosa, encantadora, sensual, atraente, sexy, calma, sapeca, meiga, inteligente aos olhos de (JCBF) e de todos os homens, principalmente aos olhos de (JCBF) que amo e desejo tanto, que ao me ver (JCBF) me ache linda, e se encante, sinta mais desejo e tesão ainda por mim (NAO), que assim como tu és, me de o PODER de seduzir quem eu desejar, mas, principalmente o (JCBF) que eu me torne muito fogosa e muito boa de cama, resistente,que ele (JCBF) goze só de encostar em mim,sentir meus beijos que ele (JCBF)GOZE várias vezes e me ache a mais maravilhosa das mulheres e que seja óti!mo!para (JCBF). Que (JCBF) ao me ver fique completamente encantado, cheio de amor, desejo e cheio de tesão, que todo mal entendido, toda mágoa, toda dúvida se desfaça entre nós agora,que ele me ache linda, sinta uma enorme atração, desejo, fantasias e que minha imagem fique gravada em seu coração e na sua lembrança. Que (JCBF) não esqueça de mim (NAO) durante todo o dia e toda noite, que tenha desejo de me encontrar, de ver, beijar, abraçar, falar, de transar comigo, de escutar a minha voz, de beijar minha boca loucamente,e que ele (JCBF) sinta o sabor da minha vagina em sua boca e que ele fique muito excitado só de lembrar na minha abertura de pernas,de se lembrar o quaNTo nos amamos,o quanto eu o fiz feliz e satisfeito na cama. E confesse o seu amor, o seu desejo e dizendo que me quer,para sempre em sua vida o mais rápido possível, que não me esqueça um só momento e que lembre-se que hoje ficou sem mim e tá me perdendo e queira estar comigo(NAO)pro resto de sua vida,e ven!ha!me pedir em namoro. Assim que eu publicar essa simpatia sei!q!ue sereiatendida. Sei que já fui atendida ... Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário