sexta-feira, 2 de setembro de 2011

BENZEDURAS PARA ESPINHELA CAÍDA

"Espinhela caída, ventre derrubado,
Espinhela caída, ventre derrubado.
Eu te ergo, eu te curo, eu te saro...
Em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo,
da espinha caída tu estás curado...
"

"Na casa em que Deus nasceu
Todo mundo resplandeceu
Na hora em que Deus foi dado
Todo mundo iluminado
Seja em nome do Senhor
Esse teu mal curado
Espinhela caída e ventre derrubado
Eu te ergo, curo e saro
Fica-te, espinhela, em pé!
Santana, Santa Maria, em nome do Padre, do Filho e do Espírito Santo.
"

"Eu entro na palavra de Deus-Padre
Com as palavras de Deus-Filho
E de Deus-Espírito Santo;
Espinhela caída eu te levanto
Com arcas e tudo,
Com os poderes de Deus-Padre,
Com os poderes de Deus-Filho,
Com os poderes de Deus-Espírito Santo,
Amém.
"

"Deus quando andou no mundo,
Arca e espinhela levantou.
Levantai, Senhor, a minha,
Pelo, vosso amor.
" Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário